últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Guarda Municipal de Colombo viralisa na internet após RNP publicar vídeos de suas ações

Arquivo RNP | Foto: Ale Schneider

 
A Guarda Municipal de Colombo, sempre foi menosprezada, pelas gestões passadas, deixados mercê da própria sorte, os gestores, não se importavam em dar estrutura e condições, muito pelo contrário, buscavam inibir ações das equipes.

Sob a tutela do novo Prefeito Helder Lazarotto e do Comandante Fabricio Camargo, no qual também é GM da corporação municipal, o que valorizou ainda mais a moral e o incentivo de atuação positiva em Colombo, pois somente  quem viveu as dificuldades nas ruas, saberia das reais necessidades. Em 2021 vemos um Guarda Pronta para se fazer valer a  LEI Nº 13.022, DE 8 DE AGOSTO DE 2014. que define que as Guardas Municipais tem poder de Polícia, dentro dos limites municipais a quais prestam serviço.

O RNP sempre buscou ser parceiro e divulgador das ações da GM, e tem publicado vídeos das ações, e na última semana publicou duas perseguições, a motoqueiros que estavam cometendo crimes, segundo o código de trânsito brasileiro, estás duas publicações juntas, ultrapassaram (até o momento que escrevo) 40 mil em alcance e 18 mil em visualizações inteira dos dos dois vídeos. 

Assista os vídeos você também:



Vídeo 2:

Postar um comentário

0 Comentários