últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente nesta terça-feira

Nesta terça-feira (31), foi realizada uma nova eleição para presidência do Conselho Municipal de Saúde e por unanimidade quem assume é o diretor do Departamento de Vigilância e Promoção à Saúde, Dr. Diogo Vasconcelos.




A Secretária Municipal de Saúde, Marilda Gimenez Zanoni, eleita presidente do Conselho Municipal de Saúde antes de assumir a pasta, deixa a presidência por recomendação da legislação, e em nova eleição, o diretor do Departamento de Vigilância e Promoção à Saúde, Dr. Diogo Vasconcelos assume a presidência.

O Conselho Municipal de Saúde atua diretamente na organização e planejamento de ações para elaboração do Cronograma Anual das medidas a serem tomadas no setor.

Para o novo presidente, Dr. Diogo Vasconcelos estar a frente do Conselho foi uma surpresa, mas veio para somar aos trabalhos que já desenvolve junto a Secretaria Municipal de Saúde. “Vamos nos dedicar e criar ações importantes, dialogando com todos os membros, comunidade, entidades e instituições”, finalizou o presidente.

Foto: Daiana Nodari/PMC

Postar um comentário

0 Comentários