últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Em Colombo vizinho atira contra festa e um adolescente acaba morto e vários ficam feridos

Matéria atualizada 11:10


Homem vai até casa de vizinho, abre fogo e mata adolescente em Colombo

Foto Arquivo


Um homem identificado como Marcos Aurélio, disparou contra uma festa e matou um adolescente de 14 anos que participava de um chá de panela na Rua Cisne, bairro Arruda em Colombo.

A confusão começou numa festa no bairro Santa Tereza. Testemunhas contaram à polícia que um casal fez um chá de panela para arrecadar presentes para a casa nova. Durante a festa, porém, os noivos discutiram, houve agressão e, instantes depois um suspeito passou de carro, atirando, segundo informações locais o suspeito seria vizinho do local onde ocorreu o crime. O primo da noiva de 14 anos acabou baleado.

Após efetuar os disparos e ficar sem munição, os participantes do chá de panela e alguns moradores partiram para cima de Marcos que quase foi linchado. Dois amigos do autor dos disparos o colocaram em um veículo Peugeot e fugiram do local.

Acidente deixou mais três feridos

Familiares do adolescente baleado o colocaram em um carro e deslocaram até Curitiba, porém na Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, o condutor do carro que levava o adolescente colidiu contra um ônibus.

O jovem baleado foi colocado no canteiro, em estado grave. Foi então que chegaram os socorristas do Siate. “Quando chegamos, a vítima estava no canteiro, inconsciente, com três tiros no corpo. Teve uma parada cardíaca e conseguimos reanimá-lo. O médico fez a intubação e durante o trajeto, na ambulância, houve nova parada cardíaca. Chegamos com o menino no hospital tentando reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu”, contou o socorrista Pereira.

Suspeito não foi localizado

Após o fato, policiais militares da ROTAM receberam informações de que Marcos Aurélio havia jogado a arma em um terreno. Os policiais então foram até o local indicado e encontraram a arma do crime com cinco munições deflagradas.

A arma foi encaminhada para a Delegacia do Alto Maracanã. Até o momento, Marcos ainda não foi localizado pela polícia. A motivação dos disparos ainda é desconhecida.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.


Fonte: Plantão 190

Postar um comentário

0 Comentários