últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Membro do PCC morre em troca de tiro com o BOPE e RONE em Colombo

Por: Ale Schneider 

Rodrigo era membro do PCC e tentou levar a melhor em cima do BOPE e da RONE e acabou morto em Colombo

Foto: Reprodução WhatsAPP


Na noite desta quinta-feira (17) um homem identificado como Rodrigo De França Rodrigues de aproximadamente 25 anos, morreu em confronto com a BOPE e RONE, no bairro Santa Gema em Colombo na Região Metropolitana de Curitiba, o mesmo estava de posse de um veiculo que tinha alerta de furto, e já vinha sendo investigado e monitorado pela inteligência, pois era membro da Facção criminosa PCC.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar ele seria membro do PCC, e já estava sendo monitorado  há algum tempo. Na noite desta quinta-feira (17), a equipe de inteligência do BOPE, constatou que o mesmo estava com um veículo com alerta de furto em sua residência. Eles então acionaram uma equipe ostensiva do BOPE para efetuar a prisão do meliante.

Quando ele avistou a viatura se aproximando de sua casa, ele tentou fugir pelos fundos, os policiais do BOPE adentraram no imóvel e tentaram realizar a abordagem, mas o meliante reagiu e abriu fogo contra a equipe, o mesmo fugiu para o interior da residência, e uma equipe da RONE que deu suporte, adentrou no local onde ouve nova troca de tiros que ao revidar o ataque os policiais lograram existo em balear o individuo. Com ele foi localizado uma pistola com carregador alongado, o mesmo já possuía uma ficha criminal extensa e o envolvimento com a facção do PCC.


O SIATE foi acionado, mas o suspeito morreu no local, nenhum Policial ficou ferido na operação. e o Corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

Postar um comentário

0 Comentários