últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende traficante no São Gabriel em Colombo


Policiais militares em patrulhamento pela região da cidade de Colombo obteve êxito de apreender drogas e encaminhar uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia do Alto Maracanã. A ação foi conduzida pelo 22º Batalhão de Polícia Militar pela equipe ROTAM, na cidade de Colombo na tarde da última terça-feira (08/06).

Equipe suspeitou de um indivíduo traficando drogas em uma região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas e obtiveram êxito de localizar e apreender as drogas. O local é alvo de diversas abordagens e prisões.

Em patrulhamento pelo Bairro São Gabriel, na Rua Ângela Tereza Ceccon Corleto, a equipe realizou abordagem a um homem de 28 anos. Após revista pessoal foi localizado 05 pedras de crack no bolso do abordado, já em uma sacola que estava em sua mão foi localizada a quantia de R$ 422,40 (quatrocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos) divididas em notas e moedas trocadas, além de localizar em um esconderijo apontado pelo o indivíduo mais 30 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Encaminhado o abordado juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos a DP Alto Maracanã para as medidas judiciárias cabíveis pelo flagrante de tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários