últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vagner da Viação e Anderson Prego devem ser deputados por Colombo

Editorial:

Colombo precisa ter um deputado daqui, que ame Colombo e que vá lutar ´por recursos para a cidade primeiro



Nós do RNP sempre vamos bater nesta tecla, Colombo precisa eleger ao menos um Deputado Estadual e quiçá um Federal, se de fato tivéssemos representantes locais, teríamos muito mais recursos oriundos do estado e da união, mas infelizmente nossa cidade sempre prefere votar, em candidato de outras cidades, por que ele "aparece na tv" ou  por que ele já foi uma vez ou outra deputado. 

Nunca valorizamos o que é nosso, e sim temos bons políticos em nossa cidade, e dois nomes tem se destacado pela forma que conduzem seus mandatos, não criando voto de cabresto, mas sim, trabalhando, muito por Colombo, este dois parlamentares, seguem no seu terceiro mandato, sendo os únicos que aumentaram seus votos, pois ambos buscam atender a toda Colombo. 

Falo logicamente do Vagner da Viação (atual presidente da câmara) e do Vereador Anderson Prego, ambos tem bom transito na situação e posição, são reconhecidos pela forma democrática de agir, em seus trabalhos como vereadores, vemos ações para toda Colombo, o Vagner, como presidente tem sido exemplar na forma de conduzir os projetos, não se importando se é de situação ou oposição, se é bom para a população vai subir para a plenária, já o Prego por sua vez, age como fiscalizador independente, não é situação e nem oposição, vota favorável  a qualquer projeto indiferente de quem apresentou desde que seja bom para a população. E ambos buscam apresentar projetos para toda Colombo. 

São os únicos vereadores que se manifestam, em favor da mulher, da igualdade, da luta contra o preconceito e ódio, seja contra negros, homossexuais, são pessoas que buscaram evoluir, e hoje prestam conta através das redes sociais e aceitam criticas e sugestões de toda a comunidade, não se omitem em defender Colombo. E Principalmente estão cercados de gente competente na assessoria, como no gabinete do Vagner o Gesione, que busca articular e construir pontes para que as demandas andem na cidade e você pode encontra-lo todos os dias cumprindo com sua função, ou o Jackson e Suzane no gabinete do Prego, que pautam os melhores temas, estudam as matérias e cumprem com seus papeis de assessores, todos os dias da semana.

E é de gente assim, com veias democráticas, com a real intenção de trazer emendas e recurso para Colombo num todo, que com toda a certeza vão atender em todas as áreas indiferentes de serem ou não aliados.

Quem ganha com deputado local é a cidade que este deputado reside, vamos mudar nossa forma de pensar, de votar, só teremos uma Colombo melhor se ela mudar também na escolha de seus deputados.

Postar um comentário

0 Comentários