últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Bebê é socorrido de helicóptero após grave acidente em Colombo; Bebê de apenas dez meses quebrou o fêmur




Um grave acidente aconteceu, na tarde desta quinta-feira (02) no Parque Linear em Colombo, envolvendo um Bebê de apenas dez meses, que esta em um veiculo que capotou na Rua Francisco Appel em frente ao Parque Linear do Palmital,. Segundo informações do local, um carro capotou por volta das 12h20, após o motorista, pai da criança, se perder em uma curva. o bebê que se machucou, estaria na cadeirinha, e a suspeita é que ele tenha se machucado, quando populares tentaram desvirar o veiculo

Pelo relato da equipe do Siate, a cadeirinha pode ter protegido o bebê, mas a tentativa dos moradores para desvirar o carro e tirar as vítimas pode ter lesionado o fêmur da criança. A suspeita é de que o osso tenha quebrado. Já a mãe do menino foi socorrida com suspeita de fratura no cotovelo. O motorista teve ferimentos leves.

“Entrou pra nós a ocorrência de capotamento. Fazendo uma avaliação do menino de dez meses verificamos que a fratura pode ter ocorrido na retirada desesperada da vítima. Ele estava na cadeirinha e, na tentativa de retirada, na puxada, ele pode ter sofrido a fratura”, explicou o cabo Lima, do Corpo de bombeiros.

A criança foi socorrida em estado grave de Helicóptero! 

Postar um comentário

0 Comentários