últimas notícias

6/recent/ticker-posts

PM acaba com a festa dos vagabundos no Parque Linear em Colombo ao realizar operações no local

 



OPERAÇÃO DE TRÂNSITO É REALIZADA NO PARQUE LINEAR EM COLOMBO

A Polícia Militar, através do 22º Batalhão, realizou mais uma operação de trânsito no Parque Linear localizado na Rua Francisco Appel, bairro Maracanã, no município de Colombo, com o objetivo de assegurar a ordem pública na região. Quanto ao policiamento em toda extensão do parque, as forças policiais do Pelotão de Trânsito do 22º BPM empregou seu efetivo neste domingo (12/10) até às 22h, os trabalhos tiveram início às 14h. 


Esta operação intensificou os trabalhos de abordagens pessoal e veicular, cujo intuito é inibir, dentre outros, os crimes de tráfico de entorpecentes, contrabando, descaminho, roubo e furto de veículos. Além de contribuir para o processo de fiscalização quanto ao cumprimento das leis de trânsito.


A PM realiza de maneira constante ações preventivas e operações, feitas normalmente de maneira planejada e o êxito é praticamente assegurado, que é a prevenção de crimes.

O 22º BPM reforçou o patrulhamento na fiscalização de trânsito, os trabalhos têm visado a orientação na questão trânsito, da documentação e condições de trafegabilidade dos veículos, dependendo do caso são liberados ou conduzidos até o pátio.

 

RESULTADO: Foram 60 pessoas abordadas, 08 automóveis e 17 motocicletas vistoriadas, sendo recolhidos 04 carros e 05 motos, 46 notificações foram lavradas, além de garantir a presença policial-militar e a preservação da ordem pública. 


É a Polícia Militar presente dia a dia nas ruas, desenvolvendo ações preventivas, repressivas e comunitárias.


Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!

Postar um comentário

0 Comentários