últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ratinho Jr libera 20 milhões para construção do Hospital de Colombo


Mais uma importante etapa para a construção do novo Hospital Geral de Colombo, foi dado na manhã da última quarta-feira (26), em reunião realizada na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), com o prefeito Helder Lazarotto e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano.

O secretário da Saúde, Beto Preto, juntamente com os técnicos da SESA, anunciaram que no mês de fevereiro, o governo estadual assinará o convênio com o município para a liberação de R$ 20 milhões que garantirão o início da construção do novo Hospital. 

Após a assinatura do convênio, a administração municipal irá marcar a data da licitação que contratará a empresa responsável pelo início da obra ainda no primeiro semestre de 2022.

O prefeito comemorou o anúncio e agradeceu o governador. “Nosso hospital de alta complexidade é o maior sonho da família colombense. Hoje saímos daqui gratos ao deputado Traiano, ao secretário Beto Preto, mas principalmente ao governador Ratinho Júnior, que não mediu esforços e desde o começo ajudou a tornar esse sonho realidade”.

Local da obra

A área onde será construído o hospital está localizada no Jardim Monza, Alto Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários