últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Kits de materiais escolares serão entregues já na primeira semana de aula em Colombo: Gestão passada entregava no segundo semestre


Nesta quinta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação emitiu um alerta aos pais dos alunos matriculados nas escolas e CMEI’s do município de Colombo para que não comprem material escolar para seus filhos. A Prefeitura já emitiu Ordem de Serviço à empresa vencedora do processo licitatório pra que realize a entrega dos materiais necessários para compor os Kits escolares. Estes materiais estarão disponíveis já na primeira semana de aulas, que terão início na próxima segunda-feira (14). ​

​Segundo o Luciano Ferreira dos Santos, servidor da Secretaria responsável pelo acompanhamento deste processo de aquisição e entregas, houve um escalonamento em que a empresa garantiu a entrega em três etapas é certo que estes materiais estarão em todas as escolas e CMEI’s já na primeira semana de aulas. Daí, a necessidade de informar aos pais que não comprem materiais, pois, todas as escolas estarão abastecidas.

​A Prefeitura adquiriu para atender às necessidades dos alunos desde a Educação Infantil ao 5º Ano do ensino fundamental, Ensino Especial e a Educação de Jovens e Adultos. Ou seja, todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberão o material necessário para desenvolver as atividades nos estabelecimentos de ensino em Colombo e para tanto, a Prefeitura investiu um total de R$1.530.863,70.

​Confira os itens adquiridos! Lembrando que em cada faixa etária ou série, os materiais são disponibilizados de acordo com a necessidade para o desenvolvimento das atividades.

Postar um comentário

0 Comentários