últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Em Colombo PM da "prejuízo" para o tráfico de drogas em quase 50 mil reais

 PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM COLOMBO



Grande apreensão de drogas foi registrada no início da noite desta sexta-feira (18/03), pelos policiais do 22°BPM, pertencente à Equipe ROTAM, que encaminharam um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo na região do Bairro Guaraituba, Jd. Aurora, em Colombo, equipe se deparou com dois suspeitos que ao ver a equipe policial um deles tentou se evadir a pé, em sequência jogou três pacotes ao chão. Diante da ação, o homem foi abordado e nos pacotes foram encontrados vários pinos de cocaína, totalizando 132 pinos da substância. 

Dado seguimento do flagrante onde em diligência na residência do abordado, equipe obteve êxito de localizar grande quantidade de drogas, totalizando 2.175 pinos de substância análoga a cocaína, 191 pedras de substância análoga ao crack, 03 invólucros de substância análoga a maconha e o valor de R$ 1.020,00 reais, além de uma balança de precisão e embalagens vazias. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o abordado e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao flagrante.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Postar um comentário

0 Comentários