últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo terá Parque dos Dinossauros

 


A exposição Parque dos Dinossauros, que reúne 54 esculturas do artista Jonas Corrêa, de Quatro Barras, na Região Metropolitana, será instalada em Colombo. De 9 a 29 de março, os dinossauros ficaram expostos em Pinhais, no Parque das Águas, em comemoração do aniversário da cidade e fizeram o maior sucesso. 

Em Colombo, a exposição será no Bosque da Uva, de 09 a 18 de abril, e foi batizada de Terra de Gigantes. A entrada será gratuita e o local vai reunir ainda uma feira gastronômica e de artesanato, além de food trucks. O evento contará, ainda, com um estacionamento solidário.

As famílias que estacionarem os veículos dentro do parque serão convidados a contribuir com 1 quilo de alimento não perecível, produtos de higiene e limpeza, roupas e brinquedos. As doações serão destinadas para instituições de caridade de Colombo.

As esculturas feitas pelo paranaense Jonas Corrêa são confeccionadas em fibra, resina e tinta. Elas impressionam pelo tamanho, detalhes e diversidade. São mais de 50 espécies de dinossauros, reproduzidas em obras de arte pelo escultor que mora em Quatro Barras. O passeio pelo universo jurássico também inclui uma área com esculturas de fósseis, onde as crianças podem realizar uma “escavação arqueológica”.

Postar um comentário

0 Comentários