últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Vagner anuncia que área do Arruda terá regularização de terrenos

 

Rua Bonito-Lindo (Foto Google Maps)

A Câmara municipal de Colombo, recebeu da Prefeitura, o projeto de lei  do Executivo n° 22/2022, que trata da regularização fundiária no Bairro Arruda, mais precisamente em parte da Rua Bonito Lindo., uma luta incansável do Vereador Vagner da viação, que a 3 mandatos, tentou de todas as formas, junto da ex-prefeita a regularização de diversas áreas, porém sem sucesso, somente agora em 2022 com o Prefeito Helder Lazarotto, teve seu pedido atendido.

O presidente da Câmara, publicou em seu perfil no Facebook, que recebeu do Prefeito o Projeto para que seja aprovado na casa de leis, uma grande conquista, para a dignidade, dos moradores da região, que a décadas residem no local, mas viviam com medo do fantasma da tomada da posse.

"Como vereador, tenho a função primordial de representar os interesses da população perante o poder público. Um grande problema pelo qual temos trabalhado muito para resolver em nossa Colombo é referente à regularização fundiária... Algumas áreas de nossa cidade aguardam há muito anos pela regularização, que vem acontecendo em diversos locais graças ao excelente trabalho do Prefeito Helder Lazarotto e de seu Vice-Prefeito Alcione Giaretton. " publicou o vereador Vagner da Viação.







Postar um comentário

0 Comentários