últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Flamengo não é imbatível, El Paranaense vai provar isto sábado na final da libertadores


 

A mídia paulista e carioca, pintam um Flamengo que não existe, como se fosse imbatível, apenas por nome, que na prática não é lá estas coisas, desmerecem o time do Athlético Paranaense, como se fosse nada os feitos recentes do El Paranaense, que eles querendo ou não, figura sim entre os maiores do Brasil e América.

O Furacão tem tudo que um clube gigante deveria ter (que muitos que se dizem gigantes não tem) Estádio padrão europeu, contas com superávit a anos, CT de primeiro mundo, e um técnico campeão mundial com a seleção e multi-campeão com clubes. O que o Flamengo tem? Superávit,  história (construída em cima de roubos) e apoio da grande mídia, tirando a mídia, e os títulos roubados, o que sobra?

O Flamengo não se fez sozinho, contou com a ajuda da mídia, com a ajuda da arbitragem, diferente do furacão, que sempre foi um zero a esquerda no Paraná, porém como Davi nunca se rendeu ao gigante Golias, hoje ocupa lugar de destaque no futebol sul-americano, eliminando Estudiantes e o Bi Campeão Palmeiras. Sábado é dia de mostrar que dentro de campo, que o que manda é o desempenho, e se não houver interferência da arbitragem, o Flamengo será posto em seu devido lugar, como apenas um time formado pela mídia e não por feitos próprios. 

A taça vem pra Curitiba se Deus quiser! 

Postar um comentário

0 Comentários