últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Athletico surra Coritiba com mais de 30 mil mulheres em jogo na Arena, frente a mais de 8 mil que foram ao jogo no couto





Parece que no Estado do Paraná, o El Paranaense, se distancia cada vez mais do seu ex arqui-rival Coritiba, que com muita mídia, no jogo de semana passada a imprensa verde )de inveja) enalteceu o feito (lindo indiferente da quantidade de público presente) do Coritiba por mais de 8 mil mulheres e crianças no Couto, enquanto neste fim de semana a mesma mídia pouco menciona, que o Furacão, coloca mais de 32 mil mulheres e crianças.

A Arena da Baixada recebeu, neste sábado (21), o jogo entre Athletico Paranaense e Maringá pelo Campeonato Paranaese. A partida resultou na vitória de 1 a 0 para o time do técnico Paulo Turra e, das arquibancadas, apenas mulheres e criançaram ocuparam mais de 32 mil lugares. O time teve a iniciativa da torcida única após episódios de violência em jogos do ano passado.

Os atos violentos durante aconteceram em partidas contra o Maringá e o Coritiba, e o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) havia determinado que os próximos confrontos entre as equipes acontecessem de portões fechados. No entanto, a medida foi revertida em uma conversão disciplinar.

O Coritiba, que sofreu a mesma punição, realizou o jogo contra o Aruko Sports Brasil no último domingo (15), com a presença de 8.871 mulheres e crianças, no estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.

Postar um comentário

0 Comentários