últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Helder autoriza pavimentação da rua Rafael Francisco Greca

 


Nesta semana o Prefeito Helder junto do presidente da Câmara vereador Vagner da Viação autorizaram o início das obras de pavimentação na Rua Rafael Francisco Greca. Os serviços acontecerão entre o trecho da Rua Padre Domingos Marine até o asfalto existente.

Em breve uma importante via de ligação da região rural receberá asfalto novo. É mais uma excelente notícia aos moradores. 

“Autorizamos os serviços para pavimentar a via, uma obra importante e de qualidade para atender o fluxo de veículos. Várias obras estão saindo do papel para transformar a vida de muitas famílias.” Disse o prefeito Helder através das redes sociais. 

Já o presidente da câmara disse a nossa equipe “fazer parte deste momento histórico que de fato gera um impacto na vida dos moradores e de quem ali pasa me deixa muito feliz.”

Estavam presentes na assinatura o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini, o presidente da Câmara de Colombo e vereador, Vagner da Viação e o vereador Professor Roger.

Postar um comentário

0 Comentários