últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mais seis ruas asfaltadas: Prefeito Helder autoriza das obras no Guaraituba e Paloma

 Moradores das Ruas Corbélia, Roncador, Altivo de Oliveira Gomes Junior, Bom Sucesso, Arapoti e Campo Mourão serão contemplados




Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, a assinatura de ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de mais seis ruas do município. O Prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Acione, autorizou as obras de infraestrutura.

“Esse é o maior programa de pavimentação asfáltica da história do nosso município. E vem muitas notícias boas por aí. Estamos projetando mais obras de mobilidade urbana para diversas regiões. E, para quem passa pelos bairros percebe que há obras em andamento e em fase de finalização em cada canto da nossa Cidade tem uma importante obra da nossa Gestão acontecendo!!.

Entre as ruas beneficiadas estão as Ruas: Corbélia, Roncador, Altivo de Oliveira Gomes Junior, Bom Sucesso, Arapoti e Campo Mourão. Ao todo, serão 2.398,49 metros de asfalto novo, e um montante de R$6.479.407,18 em investimentos para acabar com a lama e poeira.

No projeto inclui: drenagem com implantação de galerias de água pluvial, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio fio, calçadas, entradas de veículos e pedestres, rampa de acessibilidade, grama e arborização, sinalização horizontal e vertical.

Participaram do encontro: a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, a presidente da Provopar Maria Glir, Chefe de Gabinete José Arcie. Além dos vereadores Joel Bueno, Professor Roger, Nivaldo JNP, Sidnei Campos, Anderson Prego, Nando Silva, Marcos Dumonte e o Pastor Carlinhos.

Postar um comentário

0 Comentários