últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Devido as fortes chuvas prefeito de Colombo determina ações emergências



 O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, reuniu nesta segunda-feira, 30, as Secretarias de Obras e Viação, Meio Ambiente, Urbanismo e Planejamento, Governo, Defesa Civil e a Procuradoria Municipal e determinou ações imediatas em três pontos de riscos observados pela Defesa Civil.


A Ruas João Gusso, no bairro Morro Grande, Faraó Cavalli, no Campestre, e Leopoldo Appel, no São Gabriel, importante via que liga o bairro Itajacuru, está interditada por tempo indeterminado.

As secretarias de Obras e Viação e Meio Ambiente já estão executando intervenções emergências nestas vias públicas para garantir a segurança dos moradores da região.

Após as fortes chuvas, tiveram queda de barreiras e aberturas de crateras e deslizamento de terras. Equipes passaram os dias 29 (domingo) e 30 (segunda-feira), atendendo a população das regiões mais afetadas pelas chuvas e fortes ventos, acumulando 463 mm de água em 30 dias. E, em apenas 48h, foram 138 mm de chuva.

⚠️ Atenção motoristas!

A Prefeitura informou que a rua interditada Leopoldo Apple deixará de ter o tráfego de veículos. E a opção para os moradores da região é utilizar as Ruas Jacob Bertolin e Antônio Chemin, no São Gabriel.
Ver tradução

Postar um comentário

0 Comentários