últimas notícias

6/recent/ticker-posts

A ultima de nossos lideres políticos, CURA GAY?

Esta em debate o projeto de Decreto Legislativo do Deputado João campos (PSDB-GO). O deputado quer derrubar a resolução do Concelho Federal de Psicologia de 1999  que considera ilegal a tentativa de "CURAR" a homossexualidade.

O deputado, alega que ela extrapola a competência da instituição e dessa forma dar autonomia para profissionais que queiram praticar a "CURA GAY".
O assunto já foi debatido pela Câmera em duas audiências públicas da Comissão de Seguridade, onde está sendo analisado o projeto do Deputado João campos

O deputado Mandella (DEM-MS) solicitou uma nova audiência, sem data marcada ainda. Foram convidados o pastor e Deputado Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em  Cristo; o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays e Bissexuais, Travestis e transexuais (ABLGBT) Toni Reis; o presidente do Concelho de Psicologia, Humberto Cota Verona e a psicologa Marisa Lobo, o Deputado Mandella solicitou a audiência, com o objetivo de ouvir todas as partes envolvidas.

Vale a pena lembrar que o homossexualismo não é considerado uma doença por nenhum especialista, o caso é que os senhores Deputados João Campos e o Silas Malafaia são Ultra-Homofóbicos e pertencente a Igrejas, que não adaptaram sua ideologia sobre o novo conceito que a humanidade esta vivendo hoje, estão cometendo uma afronta ao direito de escolha do cidadão. Eu acho que o senhores Deputados estão confundindo o seu trabalhos, pois nenhum deles foram eleitos para julgar o cidadão por sua escolha religiosa, partidária ou SEXUAL, mas sim para ajudar a melhorar a vida do cidadão independente de suas escolhas. Ao meu ponto de visto isto vai contra a Democracia, que até onde eu me lembrava somos livres, se a pessoas escolheu viver como homossexual é o direito dela, não é correto que deputados preconceituosos venham a atentar contra o direito de ir e vir da forma que desejarmos.
 Deputados da Comissão de Seguridade Social e Família: Votem contra o projeto que libera a "cura gay" no Brasil

Postar um comentário

0 Comentários