últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Crianças são atingidas por raio enquanto brincavam em campinho; Duas correm risco de morte


O caso na tarde desta quinta feira (27), em Colombo, quando um raio atingiu três crianças que brincavam em um campinho de futebol, com mais quatro garotos. Elas foram conduzidas ao Hospital do Trabalhador em Curitiba.
“Deu um estouro, um barulho daqueles tremendo e quando eu vi só deu gente gritando que estavam os filhos caídos, que o raio tinha pegado os três”, contou Adamião Fernandes, que é tio de uma das vítimas.
Duas das três crianças que foram atingidas pelo raio em Colombo, estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo em um hospital de Curitiba. São dois garotos, de 12 e de 13 anos, e segundo o hospital, nesta sexta-feira (28), eles estão entubados e sedados. A terceira vítima, de 11 anos, quebrou a clavícula, está consciente e melhorando.
“A espera de um milagre”
De acordo com o moto- boy Cleiton Alves Correia, de 30 anos, que é primo de duas das vítimas e vizinho da outra, o estado mais delicado é do garoto de 12 anos. “Ele teve três paradas cardíacas. Esperamos por um milagre”, disse.
Cleiton contou que as crianças desmaiaram com o raio e que imediatamente o pai do garoto de 11 anos fez massagem cardíaca e respiração boca a boca e, logo em seguida, o garoto reagiu.
“Os familiares estão muito preocupados e tristes com o incidente,” relata Cleiton.

Postar um comentário

0 Comentários