últimas notícias

6/recent/ticker-posts

HIV Sonhar ou Morrer?


O que é HIV?

HIV é a sigla em inglês da imunodeficiência humana, conhecido como AIDS, esta doença ataca o sistema imunológico, que é responsável por defender nosso organismo de doenças.
Pesquisando sobre o assunto encontrei um texto sobre um guerreiro ou guerreira que esta convivendo com esta doença a tempos o texto não tem autor mas vem de um site confiável, fiquei emocionado,  enquanto lia, lagrimas escorrias de meus olhos, comecei a refletir sobre a vida e os erros que podemos cometer, e também  que mesmo com uma doença desta você pode ser feliz e ter uma vida tecnicamente normal.



SONHOS SE RENOVAM...

Você alguma vez já deixou de sonhar?
Se deixou, sinto muito, mas nesse dia você deixou de viver!
Eu já “morri” uma vez, deixei de sonhar, foi logo no começo quando me descobri soropositivo para HIV. No princípio foi muito estranho, não conseguia visualizar meu futuro, era como se uma enorme cortina preta tivesse sido estendida sobre meus olhos. Hoje percebo quanto tempo de vida perdi por conta do HIV...
Reafirmo: deixar de sonhar é deixar de viver!
Não permita que nada nem ninguém tirem de você seus sonhos.
E o bom da vida é o incrível poder da renovação.
Já trilhei diversos caminhos e fui tomando novos rumos há medida que achava necessário. Sempre deixando o HIV em segundo plano, pois esse pestinha não é o personagem principal de minha vida como já disse em outros posts!!!
É isso aí pessoal, o ano de 2012 quase no fim e eu com novos sonhos e claro já correndo atrás deles!
Não deixe o HIV cobrir teus olhos com a escuridão, ascenda logo a lanterna da “vontade de viver” e ilumine teu caminho! Posso te garantir que vale muito a pena!
Bem, por hoje é só, fico por aqui que ainda tenho muita coisa pra fazer em respeito dessas minhas novas ideias e sonhos...

Postar um comentário

0 Comentários