últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Aumento de Blogs em Colombo, Positivo ou Negativo?

Vem hoje tratar de um assunto que vem me preocupando. Nossa cidade hoje teve um aumento enorme em BLOG`S, agora alguns me dizem que isto pode ser bom, em partes, afinal isto mostra que tem mais gente interessada em nossa cidade, mas qual é o problema? 
o problema é que muitos deste blog´s estão divulgando noticias falsas, ou simplesmente manipulando assuntos sérios, só basta da uma olhada em dois ou três blog deste novos e em blog´s já renomados em nossa cidade. Muitos deste blog´s utilizam de matérias que blogs renovado postam e as manipulam para enganar a população, ou promovem CONFUSÃO na mente dos leitores com assuntos mortos, aonde são ressuscitados e utilizam disto para atacar pessoas ou grupo político em Colombo.
Mas sei que a população não é tola e os mesmo que aceitam e divulgam estes blogs são os mesmo que através de FAKES se promovem e destrói as imagens de blog e principalmente de nossa CIDADE.
PALAVRA KOPF- ALISSON SCHNEIDER

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero parabenizar ao Blog Kopf, hoje um dos melhores da nossa cidade, sempre coerente e trazendo temas importantes para a discussão.

    Tenho orgulho em ter influenciado de alguma maneira o surgimento desse blog, pois vejo que temos pessoas serias que querem mostrar apenas a verdade em nossa cidade.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Maicon tua influencia foi importante (esperamos tua volta) agregamos um pouco de cada coisa de blog coerentes de nossa cidade. não buscamos ser famosos, mas buscamos transmitir a verdade e a opinião jovem. hoje saímos do anonimato por culpa deste blogs que destroem a ideia de um blog justo. obg novamente Maicon sua opinião é sempre importante para nós do Kopf.

      Excluir