últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Cidade Alerta ou Colombo Alerta

  Quem assiste o programa Cidade Alerta da Ric-Tv filiada da rede Record no Paraná, Deve ter notado que todo programa é falado algo sobre Colombo, até hoje não vi um programa que não cita-se Roubo, Morte, Problemas na Saúde, População Protestando, Corrupção etc...
  Acho vergonhoso para o cidadão que mora em Colombo, hoje não podemos sair de casa por que não existe segurança em Colombo, se você precisar de segurança é melhor contratar um segurança particular. 
  Por que a policia e a guarda municipal, só vai aparecer depois da tragédia e bem depois?. O pior foi o que escutei da boca de um Guarda Municipal, aonde ele me disse "Não fazemos nosso trabalho para protestar contra a prefeitura de Colombo". É isto mesmo eles não trabalham e querem cobrar, vocês podem protestar, mas a população não deve sofrer.
  Outro problema é a Saúde, falta médico ou faltava, por que com os médicos estrangeiros melhorou a Saúde, minha irmã necessitou de atendimento médico, e se dirigiu ao Posto de Saúde do Osasco, e assim que chegou lá não demorou muito para ser atendida  e o médico estrangeiro Dr. Humberto Blanco (não sei a nacionalidade) a atendeu muito bem, precisa vim um médico de fora do Brasil para termos atendimento adequado? Falta muito para termos uma saúde adequada.
"Quero parabenizar o Médico Estrangeiro pelo trabalho, e dizer Seja Bem vindo a Colombo".
Mas as coisas Boas não são mostradas pela Mídia.
Mas e agora vamos trazer policiais de outro País?

Postar um comentário

0 Comentários