últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Piso do Colombo Park Shopping cede 30 cm

"Piso do estacionamento de shopping em Colombo cede 30 cm, denuncia leitor"

Esta semana, a equipe do Colombo Notícias, recebeu uma denúncia que pode comprometer a segurança dos cidadãos que frequentam o Colombo Park Shopping, situado às margens da Estrada da Ribeira, em Colombo. Segundo o denunciante, parte piso do estacionamento do local, cedeu cerca de 30 cm da noite para o dia, e o local estaria passando por obras sem estar sendo interditado, ou seja, o acesso ao estacionamento do estabelecimento não foi bloqueado.

A imagem à seguir, foi passada através de nosso leitor. Ele informa que várias pessoas estão com receio de ficar no local, devido a falta de segurança na estrutura. Ele também informa que há vários buracos grandes no pátio do estacionamento. Há alguns meses atrás, uma situação semelhante teria acontecido na praça de alimentação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar e o local foi liberado após a vistoria. Agora o shopping volta ser alvo da suposta falta de estrutura. O que estaria acontecendo?

*A nossa equipe do Colombo Notícias, abre o espaço para os responsáveis do Colombo Park Shopping, para trazer o esclarecimento ao público!

Se você frequenta este local, deixe- nos a sua opinião:

Com que frequência você frequenta o shopping? Você acha esse local seguro? O que falta melhorar no local? Justifique sua resposta.
#DENÚNCIA:  "Piso do estacionamento de shopping em Colombo cede 30 cm, denuncia leitor"  Esta semana, a equipe do Colombo Notícias, recebeu uma denúncia que pode comprometer a segurança dos cidadãos que frequentam o Colombo Park Shopping, situado às margens da Estrada da Ribeira, em Colombo. Segundo o denunciante, parte piso do estacionamento do local, cedeu cerca de 30 cm da noite para o dia, e o local estaria passando por obras sem estar sendo interditado, ou seja, o acesso ao estacionamento do estabelecimento não foi bloqueado.   A imagem à seguir, foi passada através de nosso leitor. Ele informa que várias pessoas estão com receio de ficar no local, devido a falta de segurança na estrutura. Ele também informa que há vários buracos grandes no pátio do estacionamento. Há alguns meses atrás, uma situação semelhante teria acontecido na praça de alimentação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar e o local foi liberado após a vistoria. Agora o shopping volta ser alvo da suposta falta de estrutura. O que estaria acontecendo?  *A nossa equipe do Colombo Notícias, abre o espaço para os responsáveis do Colombo Park Shopping, para trazer o esclarecimento ao público!   Se você frequenta este local, deixe- nos a sua opinião:  Com que frequência você frequenta o shopping? Você acha esse local seguro? O que falta melhorar no local? Justifique sua resposta.

Postar um comentário

0 Comentários