últimas notícias

6/recent/ticker-posts

VEREADOR EURICO DINO, SOLICITA PASSARELA NA ESTRADA DA RIBEIRA

Ontem(11/06), em sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Colombo, o vereador Sérgio Pinheiro, lembrou a morte do topógrafo Valdeir Vieira da Silva, 50 anos, atropelado no domingo na Estrada da Ribeira, vitima de um adolescente de 17 anos que estava no volante. Esse infelizmente é mais um caso que ocorre nesse local no bairro Alto Maracanã. O vereador Eurico Dino, que já havia  protocolado na Câmara um pedido para a instalação de uma passarela no local, pediu apoio para que seja agilizado o quanto antes a instalação da passarela. O presidente da casa, vereador Pélé, esclareceu que um ofício já foi encaminhado para o DNIT, por tratar-se de uma Rodovia Federal.
O líder da prefeita na Câmara, vereador Waldirlei Bueno, complementou dizendo que na Rodovia Federal, BR 116 que também passa por dentro do Município, está sendo instalada 3 passarelas e que no caso da Estrada da Ribeira que ainda é Federal, seja marcada uma reunião, entre o Executivo Municipal e Estadual, com o DNIT.
Outra solução apontada pelo vereador, é a instalação de lombadas até que se resolva a situação da passarela " Uma passarela custa pouco mais de 40 mil reais, esse valor é insignificante em relação a uma vida", disse o vereador.

É importante lembrar aos nobres vereadores que após a inauguração da loja da Havan, esse local terá um movimento ainda maior. Hoje, a região já contempla uma faculdade, bancos, mercados, clínicas , restaurantes e o Terminal Maracanã. Parabenizo todos os vereadores por essa atitude, lembrando que o trabalho de vocês é muito mais que ficarem brigando por indicação de tapa buraco.

Postar um comentário

0 Comentários