últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Cyber bullying afeta vida REAIS!

Se aprende desde criança pelos pais, na escola e na vida que devemos respeitar a diferenças dos outros (ou devia aprender), mas isto não ocorre as pessoas usam a internet, algo que deveria ser bom, para unir as pessoas que a distancia separou, e não para humilhar, perseguir, difamar e pessoas. 
Muitas das vezes você não conhece a pessoa só por que ela é "ESTRANHA" no colégio ou no trabalho vc a "TROLLA", você só a vê na escola ou no trabalho e mesmo assim sem conhecer o caráter da pessoa que é o mais importante vc a "ZOA" . Vejo inúmeros casos no Facebook aonde acabam com as pessoas sem dar a chance dela se defender. E eu lhe pergunto por que você faz isto, para dizer que é foda, e aquela pessoa tem medo de você. 
Vou te mandar a real, você é um trouxa (não usarei palavras piores para não me rebaixar), alguém mau resolvido que usa da covardia, isto mesmo quem pratica Bullying é um "COVARDE" que se aproveita da fragilidade de algumas pessoas para se sentir bem e se esconde a traz da REDE.
Temos que mudar este pensamento de supremacia, ninguém é melhor do que ninguém, nascemos, e vamos para o mesmo buraco e lá seremos esquecido. Então aquele que pratica Bullying logo será esquecido, mas aquele que sofreu Bullying e chegaram a morrer por causa disto, serão sempre lembrados.
Isto mesmo Bullying mata, você não sabia, como já diz o velho ditado " AS VEZES UMA PALAVRA DOÍ MAIS QUE UM TAPAe pode levar a pessoa se matar, então da próxima vez que for "BRINCAR" com uma pessoa, pense e se fosse comigo, meu irmão ou se um dia você tiver filhos e eles sofrem Bullying e se matarem, pense a dor que é perder um filho ou uma filha.
Diga Não ao Bullying Virtual por que ele transcende o virtual e se torna REAL

Postar um comentário

0 Comentários