últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Horóscopo Semanal


Confira o seu horoscopo para semana:

Aries
Semana de 18/08 a 24/08
A semana é caracterizada pela energia da recente Lua cheia, que potencializa as questões afetivas e a percepção de suas características mais singulares e como elas são expressas na sociedade, de modo a colaborar na evolução humana. Um momento de boas oportunidades de desenvolvimento aos arianos.
Amor
Na vida afetiva você está vivendo o ápice do atual ciclo, pontuado pela fase lunar cheia, onde vêm à tona, de um modo mais consciente e intenso, como você tem vivido o amor e expressado os sentimentos. O planeta dos relacionamentos e dos valores emocionais passa a atuar no setor amoroso dos arianos, sendo um bom prenúncio para você.
Trabalho
Mais do que um trabalho que lhe proporcione subsistência e reconhecimento profissional, o que você quer neste momento é uma realização vocacional, da alma. E, pode, nesta semana, se utilizar mais da criatividade e expressar as suas qualidades de uma forma mais espontânea.

Touro
Semana de 18/08 a 24/08
O desafio mais importante da semana está ligado a harmonizar a sua dedicação ao âmbito familiar, doméstico e à carreira. Esse equilíbrio é fundamental. Na terça o seu planeta regente muda o movimento. A quarta se revela o dia mais benéfico aos taurinos, com posicionamentos astrológicos favoráveis.
Amor
O ingresso do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, no setor privado dos taurinos favorece o aconchego junto a quem ama e o aprofundamento do vínculo emocional. Mas para isso é preciso estar mais centrado emocionalmente e refletir sobre a sua conduta afetiva. As relações familiares se mostram muito importantes. Programas caseiros e melhorias no ambiente doméstico são tendência.
Trabalho
O momento atual pede equilíbrio entre a dedicação à vida pessoal e à carreira. Para que o trabalho se desenvolva positivamente, é necessário que você esteja emocionalmente bem. Há um questionamento sobre a melhor forma de você contribuir para a evolução da sociedade através da atividade profissional. Os projetos que envolvem grupos, amigos, os meios de comunicação, a tecnologia e a inovação estão estimulados.

Gêmeos
Semana de 18/08 a 24/08
A semana inicia com o foco recaindo sobre o trabalho, onde você está buscando um envolvimento mais profundo, que lhe permita se utilizar mais de sua sensibilidade. Na sexta o seu regente, Mercúrio, ingressará no signo de Virgem, trazendo um período de reflexões sobre o que é preciso melhorar, principalmente em família.
Amor
Diálogo é palavra-chave para estabelecer um melhor entendimento entre você e quem ama. Interesses mentais e educacionais mútuos podem fortalecer a relação. Você tende a se sentir atraído pela inteligência das pessoas. Seja mais próximo de quem está perto de você. Mas não basta a proximidade física, é preciso intimidade emocional.
Trabalho
Na esfera profissional é importante fazer um uso mais produtivo da sensibilidade, da imaginação, criatividade e inspiração. Sentir-se em sintonia emocional e espiritual com o que você faz é fundamental. Caso contrário, tende a se sentir desanimado e sem energia para as demandas profissionais. Deixe-se inspirar pelo exemplo de pessoas que você admira em seu campo de atuação.


Câncer
Semana de 18/08 a 24/08
O momento atual é importante para os cancerianos expressarem os seus talentos, com criatividade e sendo valorizados e reconhecidos. As finanças também são um tema importante na semana. Período favorável, mas devem ser evitadas aquisições e gastos desnecessários.
Amor
A entrada de Vênus no signo de Leão acentua a valorização que os cancerianos dão ao amor e aos relacionamentos. Mas entenda que o amor não é um negócio ou uma forma de superação de carências. Amar é para você nesse momento compartilhar de valores pessoais e permitir que cada um desenvolva os seus talentos e seja valorizado pelo que é e não pelo que tem.
Trabalho
A semana é favorável ao trabalho, mas é preciso que você sinta que há possibilidade de inovar, de fazer diferente do habitual e de expressar as suas habilidades com mais criatividade, dando um toque sensível e original. O dia mais favorável é na quarta, onde tende a haver benefícios na carreira e nas finanças e maior autonomia para você fazer o que gosta e ser reconhecido.


Leão
Semana de 18/08 a 24/08
Assumir responsabilidade e agir com maturidade tem sido um grande desafio aos leoninos. Nesta semana, a energia tende a estar mais amena e há importantes benefícios que podem ocorrer com a entrada do planeta Vênus em seu signo. Mas não seja indulgente com as emoções.
Amor
Uma bela notícia aos leoninos: nesta semana o planeta do amor, dos valores pessoais e dos relacionamentos, Vênus, passa a transitar o seu signo, indicando o início de um novo ciclo afetivo. Importantes acontecimentos envolvendo a vida amorosa. Depois de um longo período em que esteve mais recluso, agora tende a se sentir mais extrovertido e espontâneo. Expresse a energia generosa e amorosa.
Trabalho
O foco atual está centrado na vida familiar e emocional, leonino. Mas você não deve descuidar do trabalho e das atribuições e interesses profissionais. Uma nova etapa pode estar iniciando em relação à carreira e você ser favorecido. Mas é importante que faça as coisas com mais coração e criatividade.


Virgem
Semana de 18/08 a 24/08
A fase atual, em que o Sol transita o signo anterior ao seu, traz o desafio de fazer um balanço dos acontecimentos dos últimos meses, aprendendo as lições e buscando o aprimoramento. É um período de colheita do que foi feito no passado e uma fase mais introspectiva, virginiano.
Amor
Semana importante para você se conscientizar dos fatores psicológicos e espirituais que regem os seus relacionamentos e vida afetiva. Tende a estar mais defensivo emocionalmente e isso pode lhe afastar das pessoas. Tenha cuidado. Aprendizados sobre afeto incondicional e sobre a real dimensão do amor em sua vida.
Trabalho
Com o novo movimento do seu regente Mercúrio, o trabalho pode ganhar uma nova energia, virginiano. É importante que faça as coisas com mais objetividade, precisão e eficiência. Mas evite se cobrar em demasia ou ser autocrítico em excesso. O uso da inteligência e da capacidade de comunicação é essencial.


Libra
Semana de 18/08 a 24/08
A semana é marcada pela mudança de movimento do seu planeta regente, Vênus, que passa a atuar no signo de Leão, enfatizando as amizades librianas, a vida social, o trabalho em equipe e o contato com grupos. A generosidade abre portas, bem como a expressão criativa de seus talentos.
Amor
Nesta semana, o planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, inicia um novo trânsito astrológico, que revela a importância de ser amigo de quem ama, de agir com base no companheirismo e nas afinidades emocionais e mentais. Da amizade pode brotar um sentimento mais intenso. Benefícios.
Trabalho
O trabalho dos librianos pede mais entrega, sensibilidade e uso positivo da imaginação. O início da semana é o momento mais favorável, quando pode haver um importante sinal ou intuição que venha a lhe beneficiar profissionalmente. Hora de trabalhar perseverantemente na expressão de suas habilidades e dons.


Escorpião
Semana de 18/08 a 24/08
Marte e Saturno transitam o seu signo e o momento pede maturidade, responsabilidade, excelência e profissionalismo. Cuidado com atitudes controladoras. Fase importante para você se conscientizar de seus limites, mas sem ficar paralisado pelo medo e pela cautela excessiva.
Amor
Cuidado com a tendência a reprimir seus sentimentos e necessidades emocionais mais importantes. Ciúme, posse e controle podem gerar dificuldade na vida afetiva e nos relacionamentos. Deve expressar a sexualidade com mais consciência e maturidade. Aprendizado de confiança e entrega emocional.
Trabalho
A semana é muito importante para a carreira dos escorpianos. Vários planetas estão se movimentando no setor astrológico ligado à vida profissional, à realização e ao sucesso, colocando foco nesses temas. Criatividade, liderança e conhecimentos são importantes no trabalho. Tende a ser beneficiado e contar com apoios importantes.


Sagitário
Semana de 18/08 a 24/08
A espiritualidade, a crença na própria força e na energia superior, o desenvolvimento de estudos e conhecimentos e a capacidade de ir mais longe são os temas enfatizados no atual momento. Uma semana favorável aos sagitarianos, com vários planetas transitando signos de elemento fogo.
Amor
A entrada do planeta do amor no signo de Leão favorece os sagitarianos e pode estimular uma sintonia maior com quem você ama. Uma sintonia de almas e mentes. Bom momento para viajar com seu parceiro e para ter interesses intelectuais mútuos. Hora de expandir os seus horizontes afetivos.
Trabalho
Mercúrio passará a transitar o setor de carreira dos sagitarianos e o aprimoramento de suas habilidades intelectuais, da capacidade de comunicação e dos conhecimentos e contatos será fundamental. Maior capacidade de avaliar com discernimento o que é preciso para que você atue com mais eficiência. Mas não se exija demais.


Capricórnio 
Semana de 18/08 a 24/08
A semana é importante para as finanças, negócios e para uma consciência maior do que é preciso eliminar e modificar. Um dos momentos mais importantes do ano em termos de transformação. Uma verdadeira alquimia acontecendo com os capricornianos.
Amor
A entrada de Vênus no setor de intimidade e sexualidade indica um momento em que os capricornianos tendem a estar mais conscientes do erotismo e de como estão manifestando os seus sentimentos. Mas deve haver cuidado com uma tendência possessiva e controladora. Ou com o excesso de orgulho, que pode atrapalhar a intimidade amorosa.
Trabalho
Início de uma etapa mais produtiva, rentável e importante na vida profissional dos capricornianos. Utilizando com criatividade os seus potenciais e tendo consciência do poder de realização e materialização, a fase é produtiva. Mas é importante perceber a influência das emoções e dos relacionamentos no contexto profissional.


Aquário
Semana de 18/08 a 24/08
A semana enfatiza os relacionamentos e parcerias dos aquarianos. Um momento em que tende a chamar a atenção das pessoas. Deve agir com base no coração e não dar ênfase excessiva ao ego e à vaidade. Muitos aprendizados em seus relacionamentos e vida profissional.
Amor
Momento favorável para a vida amorosa. O planeta do amor e das relações, Vênus, passa a atuar no signo complementar ao seu, indicando possibilidades positivas de um entendimento mais afetuoso com as pessoas. Foco em parcerias sólidas e em sintonia emocional. Cuidado com o orgulho e com a tendência a atitudes centralizadoras.
Trabalho
Os planetas Marte e Saturno estão atuando sobre o setor profissional dos aquarianos, indicando um momento muito importante para a carreira e os projetos de trabalho. Pode haver limitações e obstáculos, mas com resiliência e perseverança você será capaz de superá-los.


Peixes
Semana de 18/08 a 24/08
A ênfase atual está no trabalho e na saúde dos piscianos, temas em que é necessário se aprimorar, mudar hábitos e focar no desenvolvimento criativo. Momento também importante para a evolução espiritual, compreendendo a força da fé, inclusive como auxílio na superação de dificuldades.
Amor
A vida afetiva dos piscianos passa por um momento de ajustes, de aperfeiçoamento, de percepção do que é preciso melhorar. Não descuide dos seus sentimentos, já que o foco atual está mais direcionado ao trabalho. Pode haver uma ligação entre o trabalho e o amor, ou seja, você se envolver emocionalmente com alguém do contexto profissional.
Trabalho
Momento muito significativo para o trabalho. A criatividade, a arte, a liderança, a generosidade, a paixão pelo que faz são elementos essenciais para aproveitar as oportunidades profissionais. Evite agir de forma autoritária com colegas. Perceba a influência das emoções sobre o trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários