últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rede Jovem


Olá amigos leitores, venho hoje sexta-feira lançar o Rede Jovem. Um blog que vem para fazer a linha jovem de transmitir e opinar a informação.

Vocês me Conhecem como o Blog Kopf ou Ale Schneider, primeiramente gostaria de explicar os motivos da mudança do nome para Rede Jovem;
1° O nome kopf é de difícil pronuncia.
2° Queria algo que remete-se a juventude
3° Que não serei somente eu a publicar e pautar o blog


Explicado os motivos, gostaria de falar para o jovem que venha a estar a ler, não somente o jovem mas sim a todos em geral:

Já se foi o tempo em que a juventude só servia para as tear bandeira nas esquinas e sinaleiros, ou fazer panfletagem. Hoje a juventude vem assumindo o seu papel diferente, se o futuro somos nós, por que não tomar conta dele?
Hoje a juventude vem entendendo e criando seu espaço politico e cultural, hoje muitos de nós jovens entende que a importância de votar, não só por votar, mas sim analisar e conhecer aquele que irá nos conduzir e guiar no Município/Estado/Nação. Hoje não queremos mais segurar bandeiras, hoje queremos participar e junto com o candidato montar o plano de politica jovem, queremos acompanhar de perto aquilo que irá nos afetar a curto ou longo prazo.
portanto digo e afirmo com convicção o candidato que gosta de pegar a juventude para panfletagem ou bandeirada no sinal, te cuida por que uma hora ninguém mais vai querer fazer isto, e será tarde de mais pra ti vir correr atras dos jovens que você tanto desprezou.
Boa Noite a todos...
#AleSchneider

Postar um comentário

0 Comentários