últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Beto Richa o Destruidor

  Olá leitor, tudo bem quanto tempo né?
  
 Pois bem estou a escrever mais uma vez, agora sendo o assunto eleições para governador: Hoje falarei do atual governador.

  Então sem mais delongas, como todos sabemos o senhor Beto Richa, atual governador eleito diretamente pelo povo, destruiu três setores "desnecessário" um grande herói do povo não é ? Seria se os setores que ele destruiu não fossem Educação, Segurança e Saúde, não sei como mas este senhor conseguiu em 4 anos passar de melhor prefeito para o pior governador e realizou esta proeza com eficacia. 
  Este senhor só se importa em viajar, e debocha da cara dos trabalhadores e servidores publico. Acredito que qualquer funcionário ou dependente de uma ou mais áreas cuja quais foram destruídas, não votará para sua reeleição, pois aqueles que trabalha ou depende de uma desta áreas se votar nele estará vendendo sua alma literalmente. Por que este senhor só deseja nos sugar, mamar no povo e depois viajar a custas do trabalhador paranaense. Acredito que quem abandona a educação não merece receber, o quão bem que o mesmo recebe. Este senhor merece uma passagem somente de ida para um dos presídios , e como dizem por ai vai comer marmitex fria, duvido acontecer, mas por mim ele nunca mais.

Postar um comentário

0 Comentários