últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Esquina, Rua, Travessa do medo, Prefeitura sua população pede ajuda

O Blog Kopf esteve conversando com os moradores do Ana terra e do Fátima aonde recebemos as seguintes denuncias, e fomos até o local e tiramos algumas otos nos horários de mair perigo para a população.
A população de Colombo na Rua João Trevisan, na esquina com a Paschoal Lazarotto Toniolo depois das 18:00 horas, ficam intransitável pela população que precisa passar pela região a pé, e até mesmo de carro. No local como vocês podem ver abaixo na foto, tem um trecho sem iluminação, e com  matagal nos dois lados das ruas,  a onde os bandidos se aproveitam para se esconder e pegar a população.







Outra reclamação é sobre a travesa que muitos utilizam para passar de um bairro para o outro, a travessa fica na Rua Paschoal Lazarotto  Toniolo,  com a Rua São Gonçalo Amarante, eles tem a mesma reclamação da de cima, falta iluminação, matagal que favorece aos meliantes, pedem por uma pavimentação no local.

Peço para os amigos e companheiros Blogueiros ligados a administração atual, que vejam com a prefeita sobre a iluminação e limpeza das duas áreas. 

O Kopf tem por dever transmitir o anseios da população, para aqueles que tem a condição de solucionar as questões.

Postar um comentário

0 Comentários