últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ao que ponto chegou as Eleições Cabo eleitoral do PT foi assassinado por culpa de cavalete

A presença de cavaletes políticos na Praça da Ucrânia pode ser o motivo do assassinato de um cabo eleitoral do PT ocorrido na noite desta sexta-feira (19), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com testemunhas, um jovem recolhia os cavaletes no cruzamento das ruas Padre Anchieta e Marcelino Champagnat, quando um homem teria iniciado a discussão e realizado um golpe de faca contra ele.
Segundo o tenente Diogo, do 12º Batalhão da Polícia Militar, o agressor já vinha incomodando os moradores do bairro há algum tempo. “Nos repassaram como sendo uma pessoa com barba ruiva e camiseta de time de futebol, mas realizamos um patrulhamento e não o encontramos. Aparentemente ele já vinha causando problemas na região, mas ainda não sabemos se a motivação foi política ou pelo incomodo”, disse.
Na primeira matéria relatada pela Banda B, a versão policial dizia que a vítima teria sido esfaqueada pelo cabo eleitoral, mas um assessor da campanha de Gleisi Hoffmann ao Governo do Estado entrou em contato com a reportagem para relatar que a vítima trabalhava para o Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, a vítima nunca havia trabalhado na região anteriormente.
Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a vítima até unidade de Pronto Atendimento do Campo Comprido, mas o jovem não resistiu.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Em nota, a coligação Paraná Olhando pra Frente e a candidata Gleisi Hoffmann se solidarizam e estão prestando todo auxílio à família de Hiago Augusto Jatoba de Camargo quando fazia campanha com outros militantes.
Lamentamos profundamente o ocorrido. Sabemos que todo o apoio e auxílio prestado a família não lhe devolve o que é de maior importância: a vida de Hiago.
Pedimos a Secretaria de Estado da Segurança Publica que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão.
E pedimos a Deus para que dê forças e conforte a família neste momento, principalmente sua mãe.

Postar um comentário

0 Comentários