últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Evento Fora Beto está se tornando o maior sucesso em Colombo


Um evento organizado por dois grandes lideres do movimento estudantil em Colombo, Patrick Ignazeviski e Alisson Schneider (Ale Schneider) vem tirando o sono da turma do 45 de Colombo, lançado ontem de madrugada já conta com mais de 2,200 convidados, e a cada hora o numero de confirmados sobe cada vez mais. Está na hora de meter um belo de um "ponta pé no Beto e sua turma" chega de desgoverno no Paraná.

"Dia 05 de outubro temos eleições. E o voto é a nossa arma. Ninguém mais aguenta Beto Richa e suas fantasias. Quem é comerciante agora está sufocado por impostos. Quem é funcionário público foi abandonado. Estudantes sentem falta de professores motivados. As universidades estão abandonadas. Os artistas foram esquecidos. Chega. Queremos ver onde nossos impostos são aplicados. Os fornecedores querem receber pelos trabalhos prestados. Chega de ver a polícia passando vergonha empurrando carro. Chega das drogas dominado o Estado. Queremos respeito. Queremos voltar a sorrir. Vamos comemorar o início de um novo tempo no nosso Estado. Venha participar em frente ao Park Shopping Colombo comemorar a mudança. Faça sua manifestação individual ou coletiva. Traga as crianças. Venha de skate, bike, a pé. Faça uma carreata. Venha com sua bandeira. Convide seus amigos. Não terá discurso, não terá palanque, é um evento POPULAR, vale qualquer manifestação pacífica e alegre :) #ForaBeto #NaovaiterBeto"  (Texto do Facebook)
 Fora Beto (link do evento no facebook)
Conversamos com um dos organizadores do evento em Colombo, a liderança jovem que nos disse o do por que do Fora Beto em Colombo:

Patrick: "O evento é importante para mostrar ao governo que o povo está descontente com a atual administração e queremos mudanças!""

Eu como blogueiro e líder estudantil  também adentrei ao movimento pois o povo Colombense cansou de ouvir as ladainhas e mentiras de Beto Richa e Beti Pavin, posso citar aqui a tal da reinauguração da Santa Casa de Colombo que dizem ser reaberta em outubro deste ano, mas não existe nenhum equipamento ou profissional para atender o povo, e a reforma da mesma foi conseguida pelos esforços do Deputado Kielse... Chega de mentiras e "estórias" por isto junto de meu amigo Patrick lançamos o evento, pois como juventude vemos e sofremos junto com as dificuldades que nosso povo passa aqui em Colombo e em todo o Paraná. Fora Beto Richa - Ale Schneider

Postar um comentário

0 Comentários