últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Confraternização da pascoa na APAE Colombo


Na ultima quarta-feira (1 de abril) ocorreu a celebração de Páscoa da APAE Colombo, que contou com a colaboração de pais, amigos e parceiros para a cesta dos alunos. 

Professores capacitados, ensinando o verdadeiro significado da Páscoa, com demonstrações da ceia e morte e ressurreição de Cristo. Os alunos tiveram oportunidades para demonstrar seus talentos, cantando músicas escolhidas por eles mesmos. 

"Quando eles chegam vejo pedras preciosas a qual precisamos lapidar " diz Rita Silva diretora da APAE Colombo sobre o desenvolvimento dos alunos. (por Thalita Nunes)

A APAE de Colombo, nos dá a cada visita um sentimento novo, um sentimento que se mostra vivo, que nos aquece, que nos dá amor. Ao ver a dedicação de cada funcionário de cada professor de cada um que ali está, pronto para tudo, para ajudar para cuidar e para dar muito amor a estes anjos. Nós da Rede Jovem, deixamos aqui através de nosso blog, nossa emoção que se torna difícil expressar em palavras, mas a APAE de Colombo tem nosso total apoio em tudo que necessitar, todos nós que fazemos a Rede Jovem somos parceiros da APAE a partir de agora. 

Alisson Schneider - Fundador


Galeria de Fotos- (Alisson Schneider / Thalita Nunes)











Matéria e fotos de direito do Rede Jovem, se compartilhar favor creditar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela matéria. E obrigada pela presença neste dia tão importante para nós e nossos alunos... ...que remete a um significado grandioso!!!!
    Abraços
    Rita

    ResponderExcluir