últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto Horta & Jardim da APAE: O amor dos alunos pela lida com a natureza

Fotos: Rita Silva/Facebook
A APAE de Colombo vem sempre mostrando através das redes sociais seu excelentíssimo trabalho, no qual é realizado por cada funcionário com muito amor, hoje ao "passear" por meu feeds de noticias, vi uma postagem da Rita Silva sobre o projeto Horta & Jardim, minha curiosidade de blogueiro se aguçou e fui falar com a Rita sobre o projeto e ela nos enviou este texto explicando o projeto:

É um projeto que vem sendo desenvolvido desde o ano passado com alunos do programa da EJA. Com a orientação e supervisão do professor Rogério Carvalho. Este ano o diferencial é que
este projeto será estendido a outros programas, incluindo os alunos com maior comprometimento. Na horta temos produção de hortaliças e legumes, após a colheita os alunos levam para casa, há também o plantio de ervas para temperos e chás, sendo os mesmos consumidos na escola. O jardim também tem passado por uma revitalização. E estão com muitas idéias e vontade de deixarem a escola acolhedora e bonita. Esta ação tem por objetivo possibilitar a auto realização, a aprendizagem laboral e principalmente o sentimento de pertença no espaço escolar.
Rita Silva - Diretora

O Rede jovem estará agendando para os próximos dias uma visita para conhecermos mais este projeto e também os demais projetos que são realizados pelo pessoal da APAE. 

Veja algumas fotos do projeto:
(fotos Rita Silva/facebook)







Postar um comentário

0 Comentários