últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Carreta acerta 3 carros e 1 moto no Alto Maracanã



Na tarde desta segunda-feira (08) ocorreu um grave acidente na estrada da ribeira na altura do Alto maracanã envolvendo uma carreta, três automóveis e uma moto. 

O caminhoneiro vinha sentido terminal do Alto Maracanã, quando perdeu o controle e não conseguiu frear quando chegou no sinaleiro, acabou por atingir três automóveis e passou por cima da moto, a mulher que esta na moto, acabou tendo que ser levada ao hospital (há informações que faleceu, mas nada confirmado), os outros passageiros não tiveram ferimentos graves e não necessitaram de atendimento.

O condutor da carreta, estava claramente bêbado, confundindo até seu destino final, para nossa equipe disse que estava indo para o Rio Grande do Sul e para um repórter de outra emissora disse que estava indo para Piem, e outro repórter perguntou se ele havia bebido, ele respondeu "Eu acho que não"!!!

O motorista foi submetido ao exame do bafômetro aonde constatou, que ele estava muito acima do permitido por lei, deu 0,81% , foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia do Alto Maracanã.



No momento que cobríamos o acidente, outro ocorreu ao lado envolvendo um caminhão e um veículo, mas nada de grave, os dois veículos seguiram viagem sem mais problemas.
(Todas as imagens aqui pertencem a Alisson Schneider/Blog Rede Jovem)
Vejam as fotos do 1º acidente :












Vejam as fotos do 2º acidente:



Postar um comentário

0 Comentários