últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Coritiba faz mistério em último treino tático antes de enfrentar o Cruzeiro

Informação e Fonte: Globo Esporte

O último treino tático do Coritiba antes de enfrentar o Cruzeiro foi cercado de mistério. Em atividade realizada na tarde de sexta-feira, no Couto Pereira, o acesso à imprensa só foi permitido nos 15 minutos finais da atividade, quando os jogadores treinavam cobranças de bola parada. 
Dentro disso, com os cinco desfalques para a partida deste domingo (Wellington Paulista, Norberto, João Paulo, Ruy e Cáceres), os escolhidos do técnico Ney Franco devem ser o lateral-direito Rodrigo Ramos (vice-campeão mundial pela Seleção Brasileira sub-20), os volantes Helder e Rosinei, o meia Lucio Flavio, e por fim, a estreia do atacante Kleber Gladiador, com a camisa alviverde. 
Assim, a provável formação do Coxa para a partida contra a Raposa conta com Bruno; Rodrigo Ramos (Ivan), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Helder, Rosinei, Lucio Flavio e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Kleber Gladiador. 
Na única parte da atividade que a imprensa pôde acompanhar nesta tarde, o aproveitamento da bola parada chamou a atenção. Kleber, Lucio Flavio e Marcos Aurélio foram os principais cobradores, além de Henrique e Esquerdinha. 

Postar um comentário

0 Comentários