últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Milton Mendes confirma quatro trocas no Atlético-PR para duelo com a Ponte

Informação e Foto: Globo Esporte
O técnico Milton Mendes tem o time do Atlético-PR praticamente definido para a partida contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Brasileirão. Ele não conta com o goleiro Weverton e o zagueiro Kadu, suspensos. No gol, Santos - que vinha ficando no banco de reservas - é o substituto natural. Na defesa, Christián Vilches teve um problema físico durante a semana, não está 100% fisicamente e será reavaliado. Caso seja vetado, Ricardo Silva e até o recém-contratado Wellington são opções.


No setor ofensivo, os meias Marcos Guilherme (depois de defender a Seleção sub-20 no Mundial) e Nikão (após cumprir suspensão) reassumem a titularidade. Felipe, Douglas Coutinho e Ytalo disputam a última vaga. O primeiro é o favorito.


Portanto, o Furacão - com quatro mudanças em relação ao empate no Atletiba, domingo passado - entrará em campo com Santos; Eduardo, Gustavo, Christián Vilches (Ricardo Silva ou Wellington) e Natanael; Otávio, Hernani e Felipe (Douglas Coutinho ou Ytalo); Nikão, Marcos Guilherme e Walter.

Postar um comentário

0 Comentários