últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morto em Curitiba queimado em pneus era o desaparecido de Colombo


Na ultima sexta feira (03) Curitiba ficou em choque com o crime brutal, estilo filme "Tropa de Elite", aonde um homem até naquele momento não identificado foi queimado dentro pneus.


Segundo a policia:

A Polícia Militar (PM) foi chamada depois que uma ligação chegou via 190, relatando que havia uma pessoa sendo queimada dentro dos pneus empilhados. Questionado sobre a semelhança com a cena do Tropa de Elite, o tenente Rueda, da PM, confirmou que o assassinato aconteceu da mesma forma.

“Foi bem semelhante ao que aconteceu na cena do Tropa de Elite. Possivelmente queimado ainda vivo. Foi um crime brutal que agora será investigado pela Polícia Civil”,


Na tarde do ultimo sábado recebi um pedido para fazer uma matéria de um suposto desaparecimento, Adão Caetano de Souza de 41 anos, foi visto pela ultima vez na quinta-feira por das volta vinte e três horas (23hrs) na casa de amigos em Colombo na Região de metropolitana de Curitiba, desde então amigos e familiares não conseguem nenhum tipo de contato com o mesmo. Sua casa foi encontrada revirada, sua blazer esta desaparecida e a informações que um homem não identificado ainda, se encontra na posse dela em Guarapuava.

A blazer foi encontrada ontem (05) em Cantagalo próximo a Guarapuava abandonada e batida, segundo informações consta sangue no porta mala da mesma, no qual será passado por pericia, para comprovar se o sangue é de Adão 

No final desta noite de segunda-feira (06) um fato foi ligado ao outro, Adão foi identificado como o sujeito queimado no Alto do Boqueirão, o crime aconteceu na noite de quinta-feira para sexta feira, tudo leva crer que o Adão foi surpreendido em sua casa enquanto dormia, depois transportado no porta mala de sua própria Blazer, levado ao local e para garantir a morte dele, foi executado um tiro na cabeça e depois queimado nos pneus, 

O principal suspeito é Silmar Geraldo da Cruz que foi visto com a Blazer de Adão na sexta-feira vendendo um revolver que segundo fontes pertencia a Adão,  ele viajou junto de uma garota identificada como Eliane para Guarapuava, deixando-a lá seguiu para Cantagalo.

Silmar Geraldo da Cruz conhecido como Cantagalo, apelido dado por sua cidade natal, se aproveitou da bondade e da amizade de Adão que o levou para morar em sua própria casa, segundo fontes da policia, Silmar consta com passagem por homicídio e outros crimes. a Polícia agora esta no encalço do suspeito de assassinado que foi visto pela ultima vez em Cantagalo. Qual quer informação sobre o paradeiro de Silmar ligar no 190 .

Postar um comentário

0 Comentários