últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores do Ana Terra reclamam do Deposito de Lixo

   A população do bairro do Ana Terra vem há tempos reclamando do deposito de lixo localizado no final da rua Ângelo Betinarde.

Entrada do deposito de lixo, na rua Angêlo Bertinarde

  Neste deposito todo o lixo recolhido das ruas de Colombo é depositado para depois ser transferido ao aterro sanitário, infelizmente se demora um tempo para transferência ocorrer e quando ocorre seu caminhão sai lotado derramando pelas ruas do bairro um liquido fedido, no qual deixa todo o bairro com um cheiro insuportável. Também trazendo uma poeira no qual incomoda muito pois as casas dos moradores tem que permanecer com portas e janelas fechadas, para tentar manter a casa limpa e impedir que a poeira entre e prejudique a saúde daqueles que tem problemas respiratórios.
   Os moradores se encontram completamente descontentes com a situação, ao conversar com alguns populares, foi nos relatados que em época de eleição aparece os candidatos a vereador e prefeito, prometendo resolver a situação e depois desaparece, somente reaparecendo quatros anos depois. A população já não aguenta mais tanta promessas e mentiras, querem uma solução para amanhã e não pra depois da eleição, também nos contaram que já entraram com uma ação na justiça para tentar retirar o deposito de lixo da área urbana.
   Em caminhamos a denúncia a prefeitura municipal de Colombo e até o momento, não se teve uma resposta sobre a situação.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários