últimas notícias

6/recent/ticker-posts

3 ° Reunião do PMN é um sucesso

Na noite fria de segunda feira (24) aconteceu, na Rua Paschoal Lazaroto Toniolo, a 3° reunião do PMN visando 2016, num encontro com ar de amizade, sem aquela seriedade de reuniões políticas aonde só se vê o interesse próprio e vê no outro um adversário a se derrubar, a reunião do PMN pode se considerar um sucesso.

Durante a reunião a executiva do partido, sendo representada pelo escritor e radialista colombense Helio Costa enfatizou que ninguém da diretoria será candidato, pois na visão e entendimento deles é dever da mesa executiva dar suporte ao candidato, e assim facilitar a vida dos colegas que não precisam ficar perdendo tempo de campanha cuidado de burocracia.

A reunião serviu também para filiar, entre os filiados se destaca o nome do empresário Valdir Berckemback quem vem junto para somar, em sua fala ele disse "Queremos fazer política com seriedade", também se filiou ao partido Tião Pereira, Afonso Junqueira, empresário Gaida, Chuchú e Renato do Ana Terra.



A reunião terminou com um lanche rápido servido pelo PMN... Um do partidos se não o mais organizado de Colombo, que pela representatividade de Helio Costa vem trabalhando para se fazer política com seriedade, parabéns a todos do PMN e ao Helio Costa presidente da sigla em Colombo, precisamos de gente assim comprometida com o povo e não com conclaves políticos a reforma política se faz assim dentro dos diretórios municipais de cada partido e não já la em cima. e o PMN vem mostrando isto que se pode mudar a politica começando lá em baixo, na base do partido, para quem sabe um dia atingir o topo.
Seu Helio agradeceu ao Professor Cezar pelo espaço cedido " Em nome do PMN, agradeço ao PROFESSOR CEZAR, que cedeu o espaço em seu salão de festas, para a realização do evento. o professor  pode ser o próximo que irá assinar a ficha de filiação no PMN."

Veja mais fotos da reunião (todas as imagens aqui presentes são de autoria de Alisson Schneider / JCI



















Postar um comentário

0 Comentários