últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos invadem Delegacia roubam carga e viatura da PRF em Colombo

Carga continha 450 mil maços de cigarro (Foto: Divulgação PRF)
Bandidos invadem Delegacia da Policia Rodoviária Federal em Colombo, durante a noite de domingo (30), na tentativa de recuperar uma carga de cigarros avaliada em R$ 2,3 milhões. A assessoria da corporação comunicou que a carga avia sido apreendida na BR-116, próximo a divisa do Paraná com São Paulo, e seria levada na manha desta segunda feira para a Receita Federal.

Segundo a PRF, os suspeitos armados renderam o vigilante que estava de plantão, mas não conseguiram retirar a carreta. Então eles arrombaram uma sala da delegacia e levaram dois carros Fiat Palio, que estavam estacionados no local. Um deles é uma viatura descaracterizada. O outro era o carro particular do vigilante.

No momento da apreensão a carga estava estacionada em um posto de combustíveis, no quilometro 556 da BR 116. O veiculo se encontrava trancado e sem suas chaves. Foi realizadas buscas, mas o motorista não foi encontrado. A placa do caminhão era clonada. Ele havia sido roubado no últimos mês em Santa Catarina.


A viatura foi localizada na manha desta segunda feira, pela policia militar em Apucarana. A ocorrência será investigada pela PF. Equipes da PRF e da Policia Militar e Civil trabalham em conjunto para identificar os integrantes da quadrilha.

Postar um comentário

0 Comentários