últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pai pedófilo é morto por policiais em Colombo


Na noite deste domingo a policia de Colombo foi até um posto de combustível para cumprir um mandato de prisão contra um homem de 34 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, quando chegaram ao local foram recebidos a tiros, durante o revide, Ailton Caetano foi baleado e morreu na hora. Segundo repassado pela policia ele teria engravidado a adolescente, que já teve o filho.

Segundo o Delegado Erineu Portes, da Delegacia de Colombo, a ex-mulher do suspeito, comunicou a policia que ele teria marcado com ela um encontro no posto de combustível na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande. "Ele disse que queria pegar alguns documentos para poder fugir e a ameaçou caso ela não fosse. Ela ficou com receio e pediu ajuda para os policiais".

Ao chegar no local, os policiais deram voz de prisão Ailton, isto por volta das 21:30 conforme o delegado o homem disparou contra eles, , na troca de tiros o suspeito foi atingindo e não resistiu aos ferimentos Nenhum policial ficou ferido

O delegado disse que, em maio deste ano, a adolescente procurou a delegacia relatando os abusos do pai, que, segundo ela, eram cometidos desde que tinha 10 anos. “Tentamos várias vezes localizá-lo para que comparasse à delegacia. Então pedidos a prisão preventiva dele, que foi determinada pelo Fórum”, comentou Erineu. O suspeito já tinha antecedentes criminais.

Postar um comentário

0 Comentários