últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jornal de Colombo completa 17 anos e promove o Miss Colombo 2015

Candidatas poderão se inscrever 
até a próxima sexta-feira (30).
(Foto – Carolina Salvetti)
O evento, que elege as representantes oficiais do município, Miss Colombo, é realizado pelo Jornal de Colombo, que, na ocasião, completa 17 anos de circulação na cidade. O concurso e a comemoração do aniversário do jornal ocorrem no dia 21 de novembro no Clube Santa Mônica.
Na categoria adulta meninas de 17 a 23 anos e, na categoria infantil, meninas de 08 a 11 anos. As inscrições continuam abertas até a próxima sexta-feira (30) e são feitas através do site www.jornaldecolombo.com.br. Lá as candidatas encontram mais detalhes de participação e regulamento.
O evento conta ainda com várias empresas parceiras que tem a oportunidade de divulgar seu trabalho e abrilhantar a festa. Também, na ocasião, vai ocorrer desfile de moda e apresentação de danças. 
Além das premiações as vencedoras têm a oportunidade de desfilar no Miss Paraná representando Colombo. 
Para a Diretora Presidente do Jornal de Colombo, Zoleide Gomes, comemorar 17 anos de jornal com a realização do Miss é uma satisfação. “Esta data é muito importante para o Jornal de Colombo e para a cidade, além de comemorar quinze anos à frente do Jornal, realizamos o concurso com muito carinho e dedicação para que toda a sociedade colombense, amigos e parceiros participem desta grande festa”, disse.
O concurso premia a Miss, a primeira e a segunda princesa. Para esta eleição um grupo de jurados altamente qualificados compõe a mesa julgadora. A Miss Simpatia é eleita pelo grupo de candidatas. Após o evento haverá ainda um baile para animar os convidados com ótima música. Como em anos anteriores o evento promete entrar para a história da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários