últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rua Foz do Iguaçu contará com 517 metros de rua asfaltada


O programa de Pavimentação Rápida, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, é mais uma alternativa encontrada pela atual administração para garantir aos moradores mais tranquilidade e segurança, além de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres. Por este motivo, a Rua Foz do Iguaçu, localizada no bairro Guaraituba, começou receber a camada asfáltica.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso, serão 517 metros de rua asfaltada. “Estamos felizes com o resultado desse trabalho, pois muitos moradores estão sendo beneficiados, nós queremos que a população do nosso município tenha mais qualidade de vida,” afirmou o secretário da pasta.

O morador, Pedro Teixeira Duarte acompanha de perto o andamento do trabalho da prefeitura e esta satisfeito com os resultados. “A pavimentação dessa via será uma grande conquista para nós moradores. Enfrentamos muito com o pó em dias quentes e agora esse problema vai acabar,” frisou o morador.

O serviço de drenagem foi realizado em alguns pontos mais críticos da rua, onde foi necessário trocar as tubulações e as caixas de captação para evitar o acúmulo de água em dias de chuva. A base da pavimentação está sendo realizada com brita graduada e capa asfáltica.
fonte: Prefeitura Municipal de Colombo
Fotos: João Senechal/PMC

Alisson Schneider



Postar um comentário

0 Comentários