últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Enchentes sempre causando problemas em Colombo

Sempre a mesma e velha historia



Na tarde desta quarta-feira (21) Colombo foi pega por uma chuva que durou algumas horas sendo esta bem intensa que pegou a todos desprevenidos, até mesmo nossa equipe que estava realizando uma matéria sobre asfaltos acabou sendo encharcada.

Infelizmente esta é uma realidade que convivemos em Colombo, Curitiba e em outras cidades do Brasil, à cada chuva vemos sempre que nos mesmo pontos acontece alagamentos. Recebemos algumas imagens via whats e capturamos algumas do Facebook que mostram a situação que muitos moradores de Colombo acabam passando com as chuvas.


Quando será que os impostos pagos por nós (povo) será revertido para melhorias, quando será que o IPVA, seguro, licenciamento servirá para alguma coisa? ... E na trincheira sempre assim...
Foto retirado do face do vereador Helio Feitosa

Nos bairros mais afastados também não é das melhores, longe dos grande centros e aglomerados vemos o sofrimento e a revolta que os moradores passam quando chovem, afinal com razão se paga tantos impostos, mas não se recebe infraestrutura em troca, no Brasil parece que a ideia de imposta é somente mão unica, somente pagamos e não recebemos nada em troca.
Jardim Modelo

Trazemos estas duas imagens, não para apontar culpados, mas sim para buscar solução, esperamos que a Prefeita Beti Pavin e seus secretários vejam a situação de Colombo e passem a pensar em solução que não somente beneficiem agora, mas que sejam benéficas também daqui 20 anos, isto será um avanço para Colombo, nunca tivemos políticas de longo prazo, que fosse pensado no amanhã por isto sofremos hoje.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários