últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dona de Mercado e Funcionário são baleados em Colombo

A dona de um mercado e um funcionário foram baleados em um assalto a mercado na noite desta terça-feira (10), no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Os dois foram atingidos na perna e passam bem. Os bandidos fugiram com dinheiro do caixa e ainda não foram encontrados.

Os bandidos invadiram o mercado Vasconcelos, que fica na rua Genésio Moreschi, e anunciaram o assalto. O caixa estava sendo fechado e não havia clientes no local. O funcionário teria tido uma reação, segundo testemunhas, e o bandidos atiraram. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado.

De acordo com o sargento Jesus, do Corpo de Bombeiros, a mulher, de 47 anos, e o homem, de 35, estão bem. “Duas vítimas, ambos com ferimentos na coxa direita, estão estável, serão transportados ao Hospital Cajuru”, descreveu o sargento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o soldado Alexsandro, do 22° BPM, disse que ainda não há informações sobre o motivo dos disparos. “Foi um assalto, levaram uma quantia em dinheiro e os bandidos fugiram em um veículo Palio. Mas, antes dispararam dois tiros contra essas duas vítimas, não sabemos o motivo desses disparos”, finalizou.

A dupla não tinha sido encontrada até o fechamento dessa reportagem. Câmeras de segurança vão auxiliar as investigações. A Delegacia de Colombo está com o caso.

Informação e foto Portal Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários