últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pavimentação comunitária: Mais 3 ruas começam a receber o asfalto

Serviços nas ruas Rio Trombetas, Líbia e Alzira Lovato Bontorin fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária


Além da drenagem, o cronograma de obras
 inclui a execução do meio fio, passagem de pedestres e veículos,
sinalização e paisagismo

Recentemente a prefeita Beti Pavin assinou ordens de serviço que autorizam a pavimentação de quatro ruas do município. Em três delas, as Ruas Rio Trombetas, no Jardim Esmeralda, Líbia, no Alto da Cruz, e Alzira Lovato Bontorin, no Jardim Monza, os serviços já estão sendo executados.
“Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população”, afirma a prefeita Beti Pavin.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação. Neste primeiro momento os serviços nas ruas Rio Trombetas e Líbia se concentram na drenagem, em seguida será realizada a escavação para que as ruas possam receber o novo asfalto.

Segundo o secretário da pasta, Agnaldo Santos, as obras representam mais qualidade de vida para a população. “Todo o trabalho que estamos realizando visa o conforto dos moradores, que não terá mais a preocupação com vias irregulares”, afirma.

AdicionCom uma extensão de 300 metros
a previsão é de os serviços na Rua Líbia sejam
 concluídos em um prazo de 120 dias
ar legenda
Além da drenagem, o cronograma de obras inclui a execução do meio fio, passagem de pedestres e veículos, sinalização e paisagismo. Com uma extensão de 300 metros a previsão é de os serviços na Rua Líbia sejam concluídos em um prazo de 120 dias. Já na Rua Rio trombetas, com 471, 26 metros, o prazo é que em 180 dias a população já tenha o novo asfalto.

Na Rua Alzira Lovato Bontorin no Jardim Monza, os serviços começaram a ser executados na última terça-feira, (10). A via, que faz ligação do bairro – a Estrada da Ribeira, conta com uma extensão de 652 metros e o prazo para a conclusão da obra é de 180 dias.
Mais informações sobre o Programa de Pavimentação Comunitária podem ser obtidas pelo telefone (41) 3656-8039.
Foto: João Senechal/PMC

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários