últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Preso em Colombo suspeito de homicídio

Marcos Roberto dos Campos, conhecido como "Marcão". de 42 anos, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia do Alto Maracanã, no sábado (31). Marcão foi detido na residência de sua mãe, no bairro Ana Terra em Colombo, sendo suspeito pela morte de Eduardo Matias de Lima, 48 anos.


Segundo informações apuradas pela equipe, Marcão teria atingido a cabeça da vitima com uma pedra, após um desentendimento em um bar, no Ana Terra. A esposa de Lima declarou à polícia, que ele foi defender um amigo que estava em luta corporal com o suspeito.


Foto: Alisson Schneider
O Delegado Erik Wemeliner Busetti falou com a equipe do Rede Jovem " Ele confessou o crime, só que ele alegou que não sabia que teria matado a vítima, mas ele confessou que deu a pedrada... Ele relatou que estava numa briga com um dono de um bar aonde ocorreu os fatos, e o amigo dono do bar que seria a vitima foi defender esta pessoa e acabou resultando na morte dele" concluiu o Delegado.


Ainda de acordo com delegado da unidade, o suspeito já possui passagem pela polícia por homicido e violência doméstica, entre os anos de 2008 e 2010.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Colombo/Sede e responderá pelo de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários