últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Editorial: Sensacionalismo com o aumento da Taxa de Iluminação publica



Esta semana em Colombo para os sensacionalistas esta sendo maravilhosa os vereadores aprovaram o aumento da taxa de iluminação publica e saiu de todos os cantos os defensores da moralidade e ética que utilizam de seus perfis e blogs para destilar veneno contra alguns dos vereadores que votaram a favor do aumento.

Entendam que em nenhum momento estou defendendo o aumento, muito pelo contrario achei este aumento uma "sacanagem" com o povo colombense, porem não é, por eu discordar que vou pegar o nome de um vereador e usa-lo para obter visualizações em meu blog. Respeito é para quem tem e da respeito. 

Se acham donos da verdade, mas destilam mentiras e inverdades obscuras, na tentativa de promover seu vereador que pula de cerca como marido casado que gosta de dar umas escapadas, uma hora esta na situação outra na oposição vereador bipolar, e assessorado por fantasmas.

Utiliza o nome de um vereador que tem estima no bairro, pois não foge de seus eleitores e seus amigos que o apoiará, continuam a apoia-lo, mas logico estamos nos aproximando de um ano eleitoral e as assombrações aparecem, tentando sujar o nome de uma pessoa que trabalha, para promover outra que nem se quer tem apoio dos que o elegeram. O bode expiatório desta semana foi o Vereador Renato da Farmácia, assombrações lhe aparecem e tenta manchar seu nome no bairro do Monza, mas quem o conhece sabe muito bem de seus trabalhos e com estas assombrações o deixa mais popular e forte para o próximo pleito.

Deixo aqui bem claro e direta minha opinião contra o aumento da taxa de iluminação publica, mas também deixo claro minha indignação por usarem disto para se pagarem de bom moços enquanto nada contribuem para a cidade, agora o aumento esta aprovado e nosso dever cobrar que este aumento seja revertido em investimento na iluminação pública.

Por Alisson Schneide

Postar um comentário

0 Comentários