últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo e seus políticos lá do "ARCO-DA-VELHA"



Colombo e seus políticos lá do "ARCO-DA-VELHA", Já se é notável que há muito tempo nesta cidade não se tem renovação política, sempre os mesmos nomes e sobrenomes, alguns bem conhecidos, já foram prefeitos, vereadores e ocuparam os mais diversos cargos em Colombo outros nem tão conhecidos assim e é destes que eu quero falar.

Toda eleição é a mesma coisa, sem expressividade política e nenhuma lealdade, estes se lançam e lançam seus grupos, cada eleição com um nome, já que utilizar o nome e a sigla de seu partido não ajuda muito, por ser peixe pequeno num oceano de tubarões gigantes, tentam de forma tola, lançar grupos e alianças, o que os mesmo esquecem, é que todos nós temos um passado, no Brasil a cada 4 anos temos eleições, e pelo menos 2 anos e meio ou no máximo 3 anos, antes de cada eleição, estes grupos do arco-da-velha se mantem na atual administração, elogiando, fazem publicidade e todo o tipo de ajuda, mas se aproxima as eleições e eles mudam, da água para o vinho,  lançam seu grupo com um novo nome, uma nova aliança. 

Lançam as campanhas mais lindas e altruístas, discursam contra administração, dizem que tudo é culpa do prefeito (a) que é preciso mudar e renovar, que temos que cobrar dos nossos governantes por diversos temas, mas por que dois anos antes das eleições não tinham este discurso?

Concordo que precisamos de renovação, mas vamos renovar e por pessoas que não têm lealdade? Pessoas que só aparecem para discursar  em época de eleição, estas pessoas só estão interessadas no poder, vejam por vocês mesmo nas eleições anteriores não conseguiram nada, e foram para administração e agora que "mamaram" querem sair e tomar o poder para si. 

E quem ousa falar algo contra estes grupos é hostilizados nas redes sociais, se a pessoa escreve de forma errada, mas escreve algo que é verdade e vá contra estes senhores, já partem para o ataque e deboche, contra seus erros de português, ou dão risadas e chamam as pessoas de mentirosas, pois eles são os donos da verdade.  

As eleições estão ai, precisamo mudar, colocar gente que trabalhe e queira evoluir, mas se for esta a opção de renovação, prefiro reeleger a prefeita, que pelo menos sei que vou ter que esperar, mas terá um medico para me atender, já com eles não sei se terá ao menos um médico na cidade.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários